Seja bem-vindo
Porto Velho,21/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ladrões são surpreendidos por dono de imóvel e fogem largando os chinelos

A Polícia Militar foi acionada e segue em busca da localização dos suspeitos

Fonte: Folha do Sul
Ladrões são surpreendidos por dono de imóvel e fogem largando os chinelos
Publicidade

 Na tarde desta segunda-feira, 26, dois ladrões invadiram uma casa localizada na Rua das Nações Amigas, no bairro 7 de Setembro, em Cacoal, mas acabaram fugindo às pressas, largando os chinelos para trás, ao serem surpreendidos pelo dono do imóvel.

 Como mostram as imagens de uma das câmeras de segurança da casa, os marginais invadiram a residência após às 15:30 e permaneceram no local por cerca de 10 minutos, tempo este em que “selecionaram” alguns objetos da vítima.
 
Enquanto ainda estavam dentro da casa, o morador chegou e, como mostram a imagens, exatamente as 15:42, os ladrões se assustam e saem correndo do local.
 
Segundo relatos da vítima, os dois homens que aparecem nas imagens entraram na casa por uma janela da lavanderia e, na fuga, não tiveram tempo de pegar os chinelos que deixaram do lado de fora, talvez na intenção  de não  fazerem barulho durante a prática do crime.
 
Um morador vizinho relatou que minutos antes o furto, avistou os agentes passando em frente sua casa conversando em tom de voz alto, sem a menor intenção de passarem despercebidos.
 
Apesar do flagrante, os invasores ainda conseguiram levar um celular do morador e outros objetos que couberam em seus bolsos.
 
A Polícia Militar foi acionada e segue em busca da localização dos suspeitos, que fugiram para uma área de mata .

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.