Seja bem-vindo
Porto Velho,28/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

MedQuim Vestibulares abre bolsas para alunos de baixa renda de escolas públicas de Porto Velho.


MedQuim Vestibulares abre bolsas para alunos de baixa renda de escolas públicas de Porto Velho.
Publicidade

Com o programa MedQuim Solidário, o curso pré-vestibular oferece bolsas de estudo para os alunos das Escolas João Bento da Costa, Murilo Braga e Colégio Tiradentes da Polícia Militar.


As bolsas são destinadas à modalidade de ensino online. Segundo a Diretora Geral, Elis Ortiz, essa é uma forma da instituição oferecer mais oportunidades a quem não possui condições de acesso. Ela destaca o compromisso da instituição em elevar ainda mais o nível educacional do Estado. "Estamos aqui para somar, queremos estar junto com as escolas complementando e potencializando os resultados dos alunos rondonienses", disse a Diretora.


O programa responsável pelas bolsas já concedeu mais de 1000 bolsas de estudos em 9 anos. Além disso, possui outras vertentes que apoiam instituições e projetos sociais na cidade de Porto Velho - RO.


Os alunos das escolas participantes interessados em garantir as bolsas de estudos podem entrar em contato com a instituição para consultar as regras através do número (69)99226-2664 (WhatsApp) ou (69)3302-0105 em horário comercial.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.