Seja bem-vindo
Porto Velho,28/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vacinação contra a Gripe promovida pelo Centro Universitário Aparício Carvalho - FIMCA


Vacinação contra a Gripe promovida pelo Centro Universitário Aparício Carvalho - FIMCA
Publicidade

Na tarde desta quinta-feira, 29 de fevereiro, o Prédio de Ciências Médicas do Centro Universitário Aparício Carvalho - FIMCA foi palco de uma importante ação de saúde pública. Acadêmicos do sexto período do curso de Enfermagem, sob a supervisão da Professora Camila Monique Aramaio, Coordenadora de Estágio do curso de Enfermagem, conduziram com sucesso uma campanha de vacinação contra a Gripe.


A iniciativa beneficiou prioritariamente os colaboradores, alunos e professores da FIMCA que não apresentaram histórico de reações adversas graves à vacina. A campanha contou com a administração de 300 doses da vacina contra a Gripe, proporcionando uma oportunidade essencial para a proteção da saúde individual e coletiva.


Segundo o Me. Eduardo P. Paschoal, coordenador do curso de Enfermagem da FIMCA, "O evento foi de fundamental importância para o fortalecimento do eixo extensão, possibilitando aos acadêmicos um contato direto com o público e o trabalho de áreas do conhecimento como políticas públicas, saúde coletiva e gerenciamento".


Os participantes desta ação compareceram ao local portando os documentos necessários, que incluíam identidade, Cartão do SUS ou CPF. Esta foi uma oportunidade valiosa para contribuir com a saúde da comunidade e promover uma cultura de prevenção.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.