Seja bem-vindo
Porto Velho,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Empresário local reclama de mau cheiro em seu estabelecimento: 'Tentei com vereadores e nada. Vou tirar do meu bolso'


Empresário local reclama de mau cheiro em seu estabelecimento: 'Tentei com vereadores e nada. Vou tirar do meu bolso'
Publicidade

Porto Velho, 29 de fevereiro de 2024 – Eric Pascoal, conhecido empresário da região, proprietário da boate Narnia e do Sunrise Gastrobar, ambos localizados na movimentada avenida Calama, centro de Porto Velho, manifestou sua indignação em um vídeo compartilhado nas redes sociais, no qual denuncia um persistente mau cheiro que tem afetado seu estabelecimento.

Pascoal afirma que o odor desagradável tem origem em uma manilha entupida com cimento, resultando no acúmulo de água e na liberação do mau cheiro próximo ao seu empreendimento. Segundo ele, essa situação tem prejudicado não apenas o ambiente de seus estabelecimentos, mas também seus clientes e funcionários.

"É inadmissível que tenhamos que lidar com essa situação. Já tentei resolver o problema de diversas formas, inclusive buscando apoio dos vereadores locais, mas até o momento não obtive nenhuma resposta ou solução concreta", desabafa Pascoal no vídeo.

O empresário alega que a obstrução da manilha foi realizada intencionalmente por um vizinho, caracterizando um ato de má fé. Diante da falta de ação das autoridades competentes, Pascoal afirma que está disposto a arcar com os custos para resolver o problema por conta própria, visando preservar a qualidade do ambiente de seus estabelecimentos e garantir o bem-estar de seus clientes.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.