Seja bem-vindo
Porto Velho,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Instagram e Facebook Fora do Ar: Usuários enfrentam interrupção nas redes sociais da Meta

A queda do Instagram foi especialmente sentida, com usuários relatando dificuldades para postar fotos, vídeos ou stories, além de não conseguirem acessar o conteúdo de perfis específicos

Fonte: LENTE NERVOSA
Instagram e Facebook Fora do Ar: Usuários enfrentam interrupção nas redes sociais da Meta
Publicidade

Nesta terça-feira (05/03), os usuários do Instagram e do Facebook foram surpreendidos por uma interrupção no serviço, deixando milhões de pessoas incapazes de acessar as redes sociais pertencentes à Meta, antiga Facebook Inc. Relatos de problemas começaram a surgir por volta do meio-dia, com usuários incapazes de visualizar seus feeds e de postar novo conteúdo.

A queda do Instagram foi especialmente sentida, com usuários relatando dificuldades para postar fotos, vídeos ou stories, além de não conseguirem acessar o conteúdo de perfis específicos. A situação também afetou o Facebook, com muitos usuários enfrentando dificuldades para acessar a plataforma e visualizar suas timelines. Além disso, o aplicativo Threads, associado ao Instagram, também foi afetado, apresentando problemas na visualização da timeline.

Até o momento, a Meta não emitiu nenhum comunicado oficial sobre a situação, deixando os usuários sem informações claras sobre a causa e a extensão da interrupção. Enquanto isso, as buscas pelo assunto no Google aumentaram significativamente, refletindo a preocupação e a curiosidade dos usuários em saber o que está acontecendo.

De acordo com o site de monitoramento DownDetector, a interrupção afetou usuários em diversas regiões do Brasil, com destaque para São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, Salvador, Curitiba, Porto Alegre e Belém. O mapa de calor do site destaca as áreas mais afetadas pela queda do serviço.

Enquanto isso, o comunicador WhatsApp, também pertencente à Meta, parece não ter sido afetado pela interrupção, mantendo seu funcionamento normal.

Diante dessa situação, os usuários das redes sociais da Meta aguardam ansiosamente por uma solução para o problema, esperando que a empresa restabeleça o acesso o mais rápido possível e forneça informações adicionais sobre a causa da interrupção.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.