Seja bem-vindo
Porto Velho,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

SP Contabil: Jovens empreendedores revolucionam o mundo contábil em Porto Velho

Fonte: EUIDEAL
SP Contabil: Jovens empreendedores revolucionam o mundo contábil em Porto Velho Foto: EUIDEAL
Publicidade

No cenário empresarial de Porto Velho, três jovens empreendedores estão deixando sua marca com uma abordagem inovadora no campo da contabilidade. Leonardo Prata, Geovany Vendimiatti e Amanda Vendimiatti, todos com 25 anos de idade, são os visionários por trás da SP Contabil, uma empresa que tem conquistado notoriedade estadual em um tempo surpreendentemente curto.

O trio, que se conheceu durante os anos de estudo na Universidade Federal de Rondônia (Unir), decidiu unir forças após se formarem em contabilidade. Com uma visão compartilhada de modernizar e inovar no setor, eles estabeleceram a sede da SP Contabil em uma localização estratégica no centro de Porto Velho, no bairro Embratel, próximo ao shopping.

Além de oferecer serviços de assessoria contábil tradicionais para empreendedores locais, a SP Contabil se destaca pela sua abordagem tecnológica para empreendedores do digital. Um dos destaques é o sistema desenvolvido pela equipe, que mantém os empresários informados sobre cada movimentação em suas empresas. Essa transparência e acessibilidade aos dados são fundamentais para a tomada de decisões estratégicas no mundo dos negócios.
Amanda e Geovany, que além de sócios também são um casal, destacam a importância de uma abordagem moderna no mundo dos negócios. "Estamos comprometidos em trazer não apenas serviços contábeis de qualidade, mas também inovação e tecnologia para facilitar a vida dos empreendedores locais", diz Geovany.


Leonardo Prata enfatiza a missão da empresa em fornecer não apenas serviços, mas também educação. "Nossa visão para o futuro é oferecer cursos e treinamentos para empreendedores e estudantes que queiram aproveitar o máximo da contabilidade e da gestão financeira, para que possamos contribuir para o desenvolvimento de uma nova geração de empreendedores e profissionais qualificados", afirma Prata.

O sucesso da SP Contabil não passou despercebido pelos observadores do mercado local. A empresa está ganhando destaque não apenas por sua abordagem inovadora, mas também por seu compromisso com a qualidade e a excelência no atendimento ao cliente.

Com sua combinação única de juventude, conhecimento técnico e visão empresarial, Leonardo, Geovany e Amanda estão realmente moldando o futuro da contabilidade em Porto Velho, demonstrando que a inovação e a modernidade são ingredientes essenciais para o sucesso nos negócios.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.