Seja bem-vindo
Porto Velho,28/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PSD firma aliança com pré-candidata à prefeitura de Porto Velho, Mariana Carvalho


PSD firma aliança com pré-candidata à prefeitura de Porto Velho, Mariana Carvalho
Publicidade

O Partido Social Democrático (PSD) anunciou oficialmente sua aliança com a pré-candidata à prefeitura de Porto Velho, Mariana Carvalho. A decisão foi ratificada pelo presidente regional do partido, Expedito Júnior, que ressaltou a importância da união de forças para o desenvolvimento da cidade e o bem-estar de seus cidadãos.

Mariana Carvalho, médica, bacharel em direito e política brasileira, é uma figura conhecida na esfera política de Rondônia. Entre 2017 e 2019, ela ocupou o cargo de 2ª Secretária da Câmara dos Deputados, representando com dedicação e comprometimento os interesses da população do estado.

Além de sua experiência parlamentar, Mariana Carvalho traz consigo uma visão ampla e integrada dos desafios e oportunidades que Porto Velho enfrenta. Sua candidatura à prefeitura da capital rondoniense visa promover uma gestão transparente, eficiente e voltada para as reais necessidades da população.

Vale ressaltar que Mariana Carvalho é irmã do Deputado Federal Maurício Carvalho, o que reforça os laços familiares e políticos que permeiam sua trajetória.

Expedito Júnior, presidente regional do PSD, enfatizou que a escolha por Mariana Carvalho como pré-candidata à prefeitura de Porto Velho foi resultado de um processo criterioso de avaliação e diálogo dentro do partido. Segundo ele, Mariana representa os valores e ideais que o PSD busca para construir uma cidade mais justa e próspera.

"Acreditamos que Mariana Carvalho possui as qualidades e o comprometimento necessários para liderar Porto Velho rumo a um futuro melhor. Estamos confiantes de que sua experiência, aliada à sua dedicação e ética, farão dela uma excelente prefeita para nossa cidade", afirmou Expedito Júnior.

Com a aliança entre o PSD e a pré-candidata Mariana Carvalho, a política em Porto Velho ganha novos contornos, prometendo uma campanha eleitoral dinâmica e propositiva em prol do desenvolvimento e do bem-estar de todos os portovelhenses.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.