Seja bem-vindo
Porto Velho,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Casa de shows Talismã 21 retorna às atividades com Atemporal Fest, com show da Calcinha Preta


Casa de shows Talismã 21 retorna às atividades com Atemporal Fest, com show da Calcinha Preta
Publicidade

Após dois anos sob nova administração, a renomada casa de shows Talismã 21, localizada em Porto Velho, está de volta às atividades sob a gestão oficial. Com promessas de grandes eventos para o ano de 2024, a Talismã 21 retorna com força total, trazendo consigo a marca da qualidade e do respeito aos seus clientes.

O retorno será marcado pela grandiosa festa Atemporal Fest, que promete ser um verdadeiro espetáculo para os amantes da música e da diversão. O termo "atemporal" descreve algo que não é afetado pelo passar do tempo, e é exatamente isso que a Talismã 21 representa hoje em dia. Sob o comando do proprietário Gilberto Pequeno, a casa de shows está de volta ao ramo dos eventos, mantendo sua reputação de excelência.

O Atemporal Fest será um mega festival com três atrações nacionais de renome: Gustavo Moura e Rafael, Jefferson Moraes e a consagrada banda Calcinha Preta. Será uma noite inesquecível, repleta de música de qualidade e muita animação.

Não perca essa oportunidade única de vivenciar o retorno triunfante da Talismã 21. Marque na agenda: dia 30 de março, prepare-se para uma experiência extraordinária. A Talismã 21 está cheia de novidades e promete surpreender seus clientes. Fiquem atentos às próximas atrações e preparem-se para momentos inesquecíveis na mais renomada casa de shows de Porto Velho.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.