Seja bem-vindo
Porto Velho,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Viana Investimentos Lança Quadro 'Conversando com o Corretor' para Esclarecer Dúvidas sobre Empreendimentos em Porto Velho

Fonte: Viana Investimentos
Viana Investimentos Lança Quadro 'Conversando com o Corretor' para Esclarecer Dúvidas sobre Empreendimentos em Porto Velho Georgia Allana - Viana Investimentos
Publicidade

Porto Velho, 28 de março de 2024 - A busca por informações precisas e esclarecedoras sobre empreendimentos imobiliários ganha um novo aliado em Porto Velho. A Viana Investimentos anuncia o lançamento do seu mais recente projeto, o quadro "Conversando com o Corretor", uma iniciativa destinada a proporcionar aos interessados uma experiência informativa e interativa sobre o mercado imobiliário local.

Este novo quadro oferece aos espectadores a oportunidade de fazer perguntas diretamente aos corretores da Viana Investimentos, abordando uma variedade de tópicos relacionados aos empreendimentos disponíveis na cidade. As dúvidas mais comuns e relevantes dos clientes são respondidas de forma clara e detalhada, com o objetivo de oferecer um melhor entendimento sobre as opções disponíveis no mercado.

Além de responder perguntas sobre os empreendimentos, os corretores também compartilharão dicas valiosas sobre o mercado imobiliário, ajudando os espectadores a tomar decisões informadas ao comprar ou investir em imóveis em Porto Velho.

Para tornar a experiência ainda mais interativa, os espectadores são incentivados a participar enviando suas perguntas e comentários. As contribuições podem ser feitas através dos comentários nos posts, mensagens diretas ou pelo WhatsApp no número (69) 99967-4241.

Os vídeos do quadro "Conversando com o Corretor" serão lançados todas as sextas-feiras no Instagram oficial da Viana Investimentos (@viana.investimentos). Não perca a oportunidade de ficar por dentro do universo dos imóveis em Porto Velho e obter informações valiosas diretamente dos especialistas.

A Viana Investimentos reafirma seu compromisso em fornecer um serviço de qualidade e transparência aos clientes, ajudando-os a realizar seus sonhos de adquirir um imóvel com segurança e confiança.

Para mais informações, entre em contato com a Viana Investimentos através de suas redes sociais ou visite seu site oficial.

Fique ligado e participe do "Conversando com o Corretor" para descobrir tudo o que você precisa saber sobre os empreendimentos imobiliários em Porto Velho!

Contato de Imprensa:
Viana Investimentos
Email:
contato@vianainvestimentos.com
Telefone: (69) 99967-4241


Este comunicado de imprensa foi produzido pela equipe de redação da Viana Investimentos. Para consultas adicionais, entre em contato com o departamento de imprensa da Viana Investimentos.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.