Seja bem-vindo
Porto Velho,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Após 10 anos, Belo se apresentará em Porto Velho neste sábado

Fonte: EUIDEAL
Após 10 anos, Belo se apresentará em Porto Velho neste sábado Foto: Divulgação
Publicidade

No próximo sábado, dia 5 de abril, os amantes do pagode terão um motivo especial para comemorar em Porto Velho. O cantor Belo estará presente na cidade para um aguardado show, prometendo uma noite inesquecível aos fãs da música brasileira.

Organizado pelo Pagode Carioca em parceria com a Pisa, o evento marca o retorno dos grandes shows de pagode à capital de Rondônia após anos de espera. Com uma programação repleta de atrações musicais, o espetáculo promete "parar o estado" com sua energia contagiante.

A edição especial do Pagode Carioca está agendada para o dia 6 de abril, das 17h às 02h da manhã, e terá como palco a Talismã 21. Além da presença marcante de Belo, outras bandas de pagode da região também estão confirmadas para animar o público presente.

Os ingressos estão disponíveis no Monarka e online, aceitando pagamento em cartão, dinheiro e pix. Para aqueles que desejam garantir uma experiência exclusiva, os camarotes já estão à venda através do número (69) 9 9240-5832.

Para entrar no clima da festa, os organizadores incentivam os participantes a se vestirem de verde e amarelo, cores que representam a alegria e a vibração do pagode brasileiro. Afinal, não é todo dia que a oportunidade de vivenciar um show de Belo se apresenta em Porto Velho.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.