Seja bem-vindo
Porto Velho,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Esporte Rondoniense em Luto: Edvaldo Botelho


Esporte Rondoniense em Luto: Edvaldo Botelho
Publicidade

Rondônia está de luto pela perda de Edvaldo Botelho, um dos principais nomes do esporte local. Edvaldo, que atuava como coordenador de esportes da Sejucel, faleceu no dia 10 de abril, no Hospital de Amor da Amazônia, aos 51 anos. Seu falecimento ocorreu no dia em que comemorava 34 anos de união com sua esposa.


 A esposa Andréia Imajo destacou que, “altruísta, ele gostava de ajudar o tempo todo, era de madrugada, com o telefone sempre ligado sempre ajudando alguém”.


Conhecido por sua generosidade e dedicação ao esporte, Edvaldo deixou um legado significativo na comunidade esportiva de Rondônia. Formado em Educação Física pela Universidade Federal de Rondônia (Unir) em 1997, ingressou no setor público em 2006, dedicando-se ao ensino e à gestão esportiva.


Seu compromisso e paixão pelo esporte eram evidentes em cada faculdade onde lecionava e em cada projeto que liderava. Seu colega e amigo, professor Neimario Ourique, descreveu-o como um mentor e modelo de caráter e integridade. “Um irmão, aprendi muito com ele, no profissional e pessoal, uma pessoa de caráter e índole boa”.



O secretário da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, Júnior Lopes lamenta profundamente a perda de um amigo e colaborador tão importante. “Edvaldo foi uma pessoa fundamental para o crescimento do esporte em Rondônia durante seu tempo na Sejucel, hoje perdemos um amigo”.


O velório está acontecendo na Funerária São Cristóvão, e o cortejo fúnebre partirá nesta quinta-feira, às 16h, em direção ao Cemitério Recanto da Paz.



Texto: Paulo Amorim

Fotos: arquivo pessoal

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.