Seja bem-vindo
Porto Velho,30/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Preparativos para receber o público do agronegócio na 11ª edição da RRSI seguem em andamento

Fonte: rondonia.ro.gov.br
Preparativos para receber o público do agronegócio na 11ª edição da RRSI seguem em andamento
Publicidade

As empresas responsáveis pela montagem dos estandes estão concentradas na construção das estruturas RRSI




Com a aproximação da 11ª Rondônia Rural Show Internacional, um intenso trabalho está sendo executado para garantir o sucesso do evento. A montagem dos estandes dos expositores já estão em andamento, seguindo o prazo estabelecido no Manual do Expositor, e as empresas responsáveis estão concentradas na construção das estruturas da maior Feira do Agronegócio da região Norte do país, que acontecerá de 20 a 25 de maio, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná.



Com a participação de 650 expositores, a edição traz novidades, como a restruturação da Praça das Bandeiras, com mais paisagismo, e a presença de cinco praças de alimentação, oferecendo opções de comidas típicas brasileiras, food trucks, churrasco, peixes e carnes especiais. Além disso, as vitrines tecnológicas de diversas cadeias produtivas, como: café; cacau; milho; girassol; entre outras, prometem ser grandes atrações do evento.


De acordo com o coordenador da Feira, Janderson Dalazen, os visitantes serão recebidos em um ambiente amplo e acolhedor, repleto de novidades relacionadas à temática do ano. “A Agricultura da Amazônia”, o tema desta edição, irá demonstrar ao público; a diversidade de cultivos praticados pelos indígenas, ribeirinhos e agricultores familiares, além de destacar a importância do extrativismo e agronegócio sustentável na região”, evidenciou.


O governador de Rondônia, Marcos Rocha, destacou que a participação de expositores nacionais e internacionais na Rondônia Rural Show, trazendo as últimas novidades e tecnologias para o agronegócio oportuniza aos visitantes e empresas se conectarem, conhecerem as tendências do mercado e realizarem negócios de sucesso.


Segundo o secretário de Estado da Agricultura, Luiz Paulo, os preparativos para o evento incluem não apenas a montagem dos estandes, mas também, a organização de palestras, shows, demonstrações de máquinas e equipamentos agrícolas, entre outras atrações. “Estamos trabalhando nos preparativos para o evento, cuidando de cada detalhe, a Feira será um ponto de encontro para os profissionais do setor”, ressaltou.


O post Preparativos para receber o público do agronegócio na 11ª edição da RRSI seguem em andamento apareceu primeiro em Governo do Estado de Rondônia.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.