Seja bem-vindo
Porto Velho,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PDT apresenta Célio Lopes como pré-candidato a prefeito de Porto Velho

Fonte: EUIDEAL
PDT apresenta Célio Lopes como pré-candidato a prefeito de Porto Velho Foto: Divulgação
Publicidade

Na manhã deste sábado (13), durante a Reunião do Diretório Municipal de Porto Velho, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) lançou oficialmente a pré-candidatura do jovem advogado Célio Lopes à prefeitura da capital rondoniense. O evento contou com a presença de militantes e pré-candidatos a vereador, demonstrando a força e a união do partido em torno de seu novo postulante.

Célio Lopes, uma liderança emergente formada nos movimentos de base do PDT, ocupou a presidência da Juventude do partido, consolidando-se como uma figura de destaque na política local. Sua capacidade de articulação se reflete na formação de uma nominata consistente de pré-candidatos a vereador, respaldada pelo apoio do partido.

Ao EUIDEAL, Célio Lopes destacou a importância do PDT em resgatar o protagonismo político perdido. "O PDT, que já foi um dos principais atores políticos do estado, busca reconquistar o espaço que lhe é de direito. Em tempos passados, contava com uma representação expressiva, incluindo um deputado estadual, um senador e dois deputados federais. Agora, com uma nova estratégia e um olhar otimista, o partido almeja retornar ao cenário político de destaque", afirmou o pré-candidato.

Célio Lopes enfatizou ainda o potencial atrativo da sigla, destacando seus valores e compromissos com a justiça social e o desenvolvimento sustentável. Com uma plataforma política voltada para as demandas da população portovelhense, o pré-candidato se coloca como uma alternativa sólida e promissora para conduzir os destinos da cidade.

O cenário político local se aquece com a chegada deste novo nome, prometendo uma disputa eleitoral acirrada e repleta de propostas para o desenvolvimento da capital de Rondônia.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.