Seja bem-vindo
Porto Velho,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Samuel Costa propõe solução definitiva para as alagações em Porto Velho


Samuel Costa propõe solução definitiva para as alagações em Porto Velho
Publicidade

Em uma declaração enfática, o pré-candidato à prefeito Samuel Costa (REDE), reforçou seu compromisso em resgatar o sentimento de pertencimento dos porto-velhenses e devolver a dignidade à cidade, enfrentando de forma definitiva as alagações e inundações que assolam a capital.


Em sua fala, Costa destacou a indignação diante das recorrentes situações de inundação que afetam não apenas a infraestrutura urbana, mas também a vida dos cidadãos. "É inadmissível as alagações e inundações em nossa capital. Nosso povo trabalha muito para conquistar as coisas e basta uma rápida chuva e tudo se perde", afirmou Costa.


O pré-candidato enfatizou que a resolução desse problema é uma prioridade absoluta e que o novo prefeito de Porto Velho terá que enfrentá-lo de forma definitiva. "Não podemos mais permitir que nossos cidadãos sofram com as consequências devastadoras das inundações. É hora de agir com determinação e coragem para resolver essa questão de uma vez por todas", ressaltou Samuel Costa.


O desafio de lidar com as alagações e inundações em Porto Velho não é novo, sendo um problema crônico que afeta a qualidade de vida dos moradores e compromete o desenvolvimento sustentável da cidade.


Diante desse cenário, as propostas de Samuel Costa para solucionar essa questão têm sido aguardadas com expectativa pela população. O pré-candidato promete apresentar um plano abrangente e sustentável, que envolva medidas de infraestrutura, gestão ambiental e prevenção de desastres naturais.


Com as eleições municipais se aproximando, a posição de Samuel Costa em relação às alagações e inundações em Porto Velho certamente será um tema central no debate político, à medida que os eleitores avaliam as propostas dos candidatos para o futuro da cidade.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.