Seja bem-vindo
Porto Velho,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Jovem de 26 anos é assassinado com várias facadas no pescoço na zona leste; suspeita é que ele teria gravado um furto em uma igreja


Jovem de 26 anos é assassinado com várias facadas no pescoço na zona leste; suspeita é que ele teria gravado um furto em uma igreja
Publicidade

Na madrugada desta terça-feira (16), um trágico episódio chocou os moradores da rua Barão do Amazonas, localizada no bairro Mariana, zona leste de Porto Velho. Lucas Alves de Souza, um jovem de apenas 26 anos, foi brutalmente assassinado a facadas.

O crime deixou a comunidade consternada e sua família em profundo luto. Segundo relatos do pai de Lucas, ele estava dormindo quando um homem bateu à sua porta, trazendo a terrível notícia de que seu filho havia sido morto.

Desesperado, o pai correu para encontrar Lucas, apenas para descobrir que o jovem estava caído na rua, gravemente ferido no pescoço. Apesar dos esforços para socorrê-lo, levando-o à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste, Lucas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

A investigação policial revelou que Lucas vinha sofrendo ameaças de morte. De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem havia gravado um criminoso praticando um furto em uma igreja, o que pode ter sido o motivo por trás das ameaças e, consequentemente, do brutal assassinato.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.