Seja bem-vindo
Porto Velho,14/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sepultamento de Ana Paula Vieira e Marcelo Stocco: Uma despedida marcada pela comoção

Fonte: EUIDEAL
Sepultamento de Ana Paula Vieira e Marcelo Stocco: Uma despedida marcada pela comoção Instagram/Reprodução

O caso que chocou Rondônia ganha mais um capítulo doloroso com o sepultamento de Ana Paula Vieira e Marcelo Stocco, o jovem casal que perdeu a vida em um trágico acidente de carro no último domingo.


Ana Paula, de 27 anos, uma talentosa cantora, era formada em Farmácia, ela fazia sucesso na região e tinha cerca de 40 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilhava suas apresentações e seus momentos de lazer com os internautas.

Tinha uma semana que a artista encerrou a dupla que fazia com Márcio. Logo depois, sem dar muitos detalhes, ela anunciou que estava seguindo carreira solo e que, sem dar muitos detalhes, preparava uma novidade.

O vereador Marcelo Stocco posa sorridente - Metrópoles

Marcelo Stocco, 32 anos, é natural de Pimenta Bueno e tem diploma de Direito. Ele fundou a comunidade terapêutica Vinde, um centro de recuperação para dependentes químicos, em 2013, e foi secretário de Assistência Social. Nas eleições municipais de 2020, Stocco foi eleito vereador de Pimenta Bueno com 592 votos e se tornou vice-presidente da Câmara da cidade. Ele era pré-candidato a prefeito pelo PSD (Partido Social-Democrático).

Ele e sua namorada serão sepultados em uma cerimônia marcada pela comoção e saudade.


O acidente, que ocorreu na BR-364, deixou a comunidade em estado de choque. Nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo em que estavam colidiu com a traseira de uma carreta baú, ceifando suas vidas precocemente.

As redes sociais e os veículos de comunicação foram inundados com mensagens de pesar e lembranças carinhosas sobre o casal. Tanto a prefeitura de Pimenta Bueno quanto o prefeito de Cacoal, Adailton Furia, expressaram suas condolências e destacaram as contribuições significativas de Ana Paula e Marcelo para a região.

O velório de Ana Paula Vieira teve início na madrugada, na Igreja Adventista do Sétimo Dia, no bairro Nova Brasília, enquanto seu sepultamento está marcado para 10h30, no Cemitério Municipal de Ji-paraná. Ainda não há informações sobre o funeral de Marcelo Stocco (matéria em atualização).

Neste momento de profunda dor e tristeza, amigos, familiares e admiradores se reúnem para dar adeus a essas duas figuras que deixaram um legado de carinho, amizade e talento. Suas memórias serão honradas e seu legado perdurará nos corações daqueles que foram tocados por suas vidas.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.