Seja bem-vindo
Porto Velho,14/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Dra. Taíssa reforça que a RRSI é uma feira de negócios que transforma a vida dos participantes

Rondônia Rural Show Internacional potencializa setores do agronegócio em Rondônia.


Dra. Taíssa reforça que a RRSI é uma feira de negócios que transforma a vida dos participantes Dra Taíssa (Foto: Antônio Lucas I Secom Alero)

Durante a 11ª edição da Rondônia Rural Show, a deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos), em seu discurso na sessão itinerante da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), destacou as significativas melhorias realizadas no estado e expressou sua gratidão pelas parcerias que têm impulsionado o desenvolvimento regional. 

 

A parlamentar ressaltou a colaboração com o governo de Marcos Rocha e o secretário Éder, do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), na melhoria das estradas e na infraestrutura. "A feira está linda, e hoje estamos levando asfalto e melhorando as estradas, com a nossa 420 em excelentes condições", afirmou.

 

Dra. Taíssa enfatizou a importância de saúde e boas estradas para os trabalhadores rurais, afirmando que estes são os pilares que sustentam suas atividades diárias. Ela também celebrou a forte presença feminina no evento, destacando que muitas mulheres empreendedoras participaram pela primeira vez, mostrando seu trabalho e incentivando outras a fazerem o mesmo. "O lugar de mulher é onde ela quiser", declarou, reforçando a determinação e a resiliência das mulheres do campo.

 

A deputada também mencionou com orgulho os investimentos no agronegócio, incluindo 6 milhões de reais destinados ao pequeno produtor desde 2023, por meio de emendas parlamentares que possibilitaram a compra de tratores e implementos agrícolas. Ela agradeceu a oportunidade de fazer a diferença na ponta, afirmando que essas ações têm um impacto direto na vida das pessoas, especialmente nos municípios do estado.

 

Dra. Taíssa elogiou a organização do evento e a resolução de problemas de conectividade, pedindo ao governo que considere a instalação de unidades de Starlink em comunidades indígenas e outras áreas necessitadas, através de uma indicação parlamentar que a deputada protocolou. "A população está extremamente feliz, e os microempreendedores estão vendo a oportunidade de mostrar seu trabalho", observou.

 

Encerrando seu discurso, a deputada reforçou que a Rondônia Rural Show não é apenas um evento de entretenimento, mas uma feira de negócios que transforma a vida dos participantes, proporcionando recursos financeiros e oportunidades para colocar comida na mesa da população.

 

Texto: Assessoria parlamentar




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.