Seja bem-vindo
Porto Velho,14/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Outback não vai sair do Brasil e prevê abertura de mais lojas em 2024; Inauguração em Porto Velho está marcada para Julho


Outback não vai sair do Brasil e prevê abertura de mais lojas em 2024; Inauguração em Porto Velho está marcada para Julho Outback. Crédito: Divulgação

Em meio a especulações sobre uma possível saída do Brasil, a rede de restaurantes Outback Steakhouse reafirmou seu compromisso com o país e anunciou planos de expansão. No início de maio, a operadora americana Bloomin’ Brands revelou estar avaliando a "possível venda" de suas operações no Brasil. A declaração, que gerou dúvidas sobre a permanência da marca no país, foi mal interpretada, de acordo com Pierre Berenstein, vice-presidente-executivo de estratégia global de clientes e Brasil da Bloomin’ Brands.


Durante um evento de reinauguração do primeiro Outback no Brasil, localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Berenstein esclareceu a situação. "O Outback não está saindo do Brasil", afirmou, enfatizando que a empresa está explorando alternativas para maximizar o valor dos negócios.

Prova desse compromisso é a expansão planejada para 2024, que inclui a abertura de novas unidades em diversas localidades. Entre as novas inaugurações, está a aguardada unidade de Porto Velho, anunciada nesta terça-feira (4), que será inaugurada em julho no Porto Velho Shopping.

O movimento de expansão sinaliza a confiança da Bloomin’ Brands no mercado brasileiro e o sucesso da marca no país. Com a continuidade de suas operações e novos projetos, o Outback promete manter-se como uma das principais opções gastronômicas para os brasileiros.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.