Seja bem-vindo
Porto Velho,14/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Célio Lopes lança plataforma digital de pré-campanha a prefeito de Porto Velho


Célio Lopes lança plataforma digital de pré-campanha a prefeito de Porto Velho

Célio Lopes, pré-candidato a prefeito de Porto Velho pelo PDT, apresentará sua plataforma digital de campanha no próximo dia 12 de junho. A ação será marcada pelo lançamento do site planodegovernodocelio.com.br, e a primeira edição do podcast Fala Célio.


Além disso, o dia 12 também será marcado por transmissões ao vivo com diversos colaboradores da pré-candidatura de Célio Lopes e ações de mobilização digital com a militância do partido e simpatizantes nas redes sociais: @celiolopesjr.adv, no Instagram; celio.lopes.31, no Facebook e no canal do yotube FalaCelio.



O podcast Fala Célio é um canal midiático no Youtube, que também será retransmitido em outras plataformas de streaming, em que o pré-candidato Célio Lopes irá conversar com a população, além de dialogar com lideranças comunitárias e pré-candidatos a vereadores do partido e da coligação que está sendo formada.


“Nossa pré-campanha já está sendo marcada pelo diálogo com a população, nas ruas, e vamos continuar conversando também no meio digital, apresentando o aspecto participativo e transparente que daremos para uma nova gestão na prefeitura de Porto Velho”, frisa Célio Lopes.


O site, por sua vez, vai servir para a construção participativa do plano de governo e apresentação das propostas de campanha. Na fase da pré-campanha, o site fará a apresentação do pré-candidato Célio Lopes e terá um formulário para a captura de sugestões e propostas da população. A ideia é realizar um diagnóstico participativo das condições da cidade, dos bairros, e, especialmente da periferia, onde o poder público não exerce sua função social.


“Nosso plano de governo  será voltado para a população que mais precisa da ação do poder público, que está nos bairros e na periferia de nossa Capital, e, por isso, vamos realizar esse diagnóstico participativo, para que essa população tenha voz agora na pré-campanha e também durante o exercício do mandato”, destaca Célio Lopes. 


LIDERANÇA 


O advogado Célio Lopes, 33 anos, é uma liderança jovem formada nos movimentos sociais e sindicais da Capital. É filho de Marina Gomes, presidente da Colônia de Pescadores e Aquicultores Z-1 Tenente Santana, de Porto Velho, e da Federação de Pescadores de Rondônia. Célio cresceu acompanhando a luta da mãe no Baixo Madeira, com os pescadores e aquicultores de Rondônia, e conhece bem todos os cantos de Porto Velho. 


Célio Lopes já ocupou diversos cargos públicos e de gestão, tanto na esfera estadual como nacional. Foi diretor de Habilitação e secretário Executivo do Detran-RO; e superintendente estadual da Fundação Nacional de Saúde em Rondônia (Funasa). Especializou-se em Direto Previdenciário e hoje atua em seu próprio escritório de Advocacia.


O que: Lançamento da plataforma digital de Célio Lopes

Onde: na sede do PDT de Porto Velho e nas mídias digitais

Quando: dia 12 de junho, a partir das 19h.


Contatos:

Assessoria de Imprensa

61 99800-2271




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.