Seja bem-vindo
Porto Velho,05/07/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

DOUTOR APARÍCIO CARVALHO E DEPUTADO FEDERAL THIAGO FLORES ASSUMEM O PARTIDO REPUBLICANOS EM RONDÔNIA

Mudanças foram oficializadas nesta sexta-feira


DOUTOR APARÍCIO CARVALHO E DEPUTADO FEDERAL THIAGO FLORES ASSUMEM O PARTIDO REPUBLICANOS EM RONDÔNIA
Publicidade

O partido Republicanos assume uma nova configuração. O empresário, Médico Psiquiatra, ex-Deputado Federal e ex-Vice-Governador de Rondônia, Aparício Carvalho é o novo presidente estadual do Republicanos. Assumindo a posição de vice-presidente, está o Deputado Federal, ex-Prefeito de Ariquemes e jovem promissor, Thiago Flores. O anúncio foi feito nesta sexta-feira pelo presidente nacional do Republicanos, o deputado federal Marcos Pereira (SP).

Publicidade
 

O novo presidente, Aparício Carvalho, assume o posto e busca trabalhar para aumentar a participação do partido em Rondônia e incentivar também os jovens e mulheres a ingressarem na política.

 

“O processo eleitoral já começa a dar seus primeiros passos e assumir esse movimento político faz com que eu tenha metas e estratégias bem planejadas, sempre tendo minha família como aliada, buscando um caminho para o melhor desenvolvimento de todos”, enfatizou o novo presidente, Aparício Carvalho.

 

Thiago Flores, deputado federal e 6º mais votado, também traz toda a sua visão inovadora para contribuir no processo de renovação e fortalecimento do Republicanos para as eleições municipais de 2024.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.