Seja bem-vindo
Porto Velho,14/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Confira como estão as intenções de voto para pré-candidatos a prefeito de Porto Velho


Confira como estão as intenções de voto para pré-candidatos a prefeito de Porto Velho

Instituto Vision Survey divulgou no final da tarde de sábado 08.06 mais uma pesquisa de intenção de votos para pré-candidatos a prefeito de Porto Velho. A pesquisa estimulou onze nomes de possíveis pré-candidatos, com exceção de Léo Moraes (Podemos), que anunciou sua pré-candidatura, quando a sondagem já estava registrada no Tribunal Regional Eleitoral. 

O resultado da pesquisa apontou que a ex-deputada federal Mariana Carvalho (UB) lidera as intenções de voto com 30%. Na sequência vêm o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia Marcelo Cruz (PRTB) 16%, o médico e ex-vereador Jaime Gazola (PL) 11%, o advogado Ricardo Frota (NOVO) 6%, o advogado e jornalista Samuel Costa (REDE) 5%.

Nas outras posições estão: Vinícius Miguel (PSB) 3%, Célio Lopes (PDT) 2%, Valdir Vargas (PP) 1%, Fátima Cleide (PT) 1%, Benedito Alves (SDD) 1% e Euma Tourinho (MDB) 1%. Indecisos somam 23%. É possível que nem todos esses pré-candidatos estejam na disputa. O índice de indecisos demonstra que ainda há muito voto para ser conquistado, uma vez que a campanha eleitoral só deve começar dentro de dois meses. 


DADOS DA PESQUISA

A pesquisa foi realizada entre os dias 2 a 4 de junho de 2024 com 600 eleitores. Possui margem de erro de + ou -4% e intervalo de confiança de 95%. A pesquisa foi assinada pelo estatístico Sérgio Ribeiro dos Santos Gonzaga de Souza Dutra (CONRE 6942) e registrada no TRE-RO com o número 03287/2024.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.