Seja bem-vindo
Porto Velho,17/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mulher seminua tenta invadir prédio da Assembleia Legislativa de Rondônia e é barrada por seguranças


Mulher seminua tenta invadir prédio da Assembleia Legislativa de Rondônia e é barrada por seguranças
Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (12), uma mulher tentou invadir o prédio da Assembleia Legislativa de Rondônia, em Porto Velho, seminu, mas foi impedida pelos seguranças do local. O incidente ocorreu por volta das 9h e chamou a atenção de funcionários e transeuntes na área.

A mulher, que apresentava sinais de estar sob efeito de substâncias, tentou acessar o edifício vestindo apenas roupas íntimas na parte de baixo. A ação rápida dos seguranças impediu que ela entrasse no prédio. Um empresário da região, sensibilizado pela situação, forneceu uma camisa para que ela se cobrisse.

De acordo com testemunhas, a mulher demonstrava comportamento desorientado e agitado, reforçando a suspeita de estar sob influência de alguma substância. Após ser barrada pelos seguranças, ela foi orientada a deixar o local.

A Polícia Militar foi acionada para lidar com a situação, e a mulher foi encaminhada para receber atendimento adequado. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade da mulher ou o que a motivou a tentar invadir a Assembleia Legislativa.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.