Seja bem-vindo
Porto Velho,17/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Juiz aceita denúncia e manda citar Garçon e Delegado Camargo para se defenderem de acusação de abuso de poder


Juiz aceita denúncia e manda citar Garçon e Delegado Camargo para se defenderem de acusação de abuso de poder
Publicidade

O Juiz Danilo Augusto Kanthack Paccini da 21ª Zona Eleitoral proferiu decisão mandando citar Lindomar Garçon, Professora Edneia Brito e Deputado Delegado Camargo para, em 5 dias, se defenderem da acusação da prática de captação ilícita de sufrágio, abuso de poder político e econômico e conduta vedada aos agentes públicos.

Publicidade
Na decisão, o magistrado entendeu que estão presentes os pressupostos processuais e as condições da ação, que tem como fato um vídeo publicado na rede social Instagram (https://www.instagram.com/garconoficial) que atenta contra o princípio da igualdade na disputa eleitoral, conforme consta na representação. A ação foi assinada pelo Advogado Edirlei Souza, que representa a Coligação Uma Nova História para Candeias do Jamari. 

Especialistas no caso, ouvidos pela redação do jornal, asseguram que o fato é grave e pode acabar com a carreira política de Garçon e Camargo, com a imposição de inelegibilidade por oito anos, além da cassação do registro e diploma e pesadas multas.

Lindomar Garçon foi eleito no último domingo prefeito de Candeias do Jamari/RO com 7.732 votos, que representa 42,09% dos eleitores do Município.




MAIS FOTOS



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.