Seja bem-vindo
Porto Velho,17/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Equipe da Seduc será enviada para avaliar reforma em escola de Ouro Preto do Oeste

Dra. Taíssa fez pedido para que ocorra uma verificação na unidade escolar, que tem sido uma preocupação para alunos, funcionários e pais.


Equipe da Seduc será enviada para avaliar reforma em escola de Ouro Preto do Oeste
Publicidade

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) recentemente enviou uma indicação à Secretaria de Educação do Estado (Seduc), solicitando a reforma dos banheiros na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Joaquim de Lima Avelino, localizada em Ouro Preto do Oeste. Em resposta à solicitação da deputada, a Seduc comunicou que, em um tempo oportuno, será designada uma equipe para realizar uma verificação e levantamento in loco na unidade escolar.

 

A escola é uma instituição de ensino fundamental e médio de grande importância para a comunidade de Ouro Preto do Oeste. No entanto, a infraestrutura dos banheiros tem sido uma preocupação para alunos, funcionários e pais devido às condições precárias. A visita da Seduc tem o objetivo de avaliar a viabilidade de atender à demanda apresentada pela parlamentar.  "A reforma dos banheiros não é apenas uma questão de conforto, mas também de saúde e dignidade para toda a comunidade escolar", enfatiza a deputada.

 

A expectativa agora é de que a equipe designada pela Seduc realize uma análise da situação e apresente soluções viáveis para a melhoria dos banheiros na escola. Os alunos, professores e a população aguardam ansiosamente por uma resposta positiva e pela efetivação das melhorias necessárias na instituição de ensino.

 

Texto: Rosa Rodrigues / assessoria parlamentar
Foto: Assessoria parlamentar




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.