Seja bem-vindo
Porto Velho,17/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Dra. Taíssa solicita informações sobre andamento da regularização dos números emergenciais em Guajará-Mirim


Dra. Taíssa solicita informações sobre andamento da regularização dos números emergenciais em Guajará-Mirim
Publicidade

Moradores de Guajará-Mirim estão há mais de oito meses sem ter o suporte dos números emergenciais 190, 192 e 193. A deputada estadual Dra. Taíssa Sousa (Podemos) já fez várias solicitações através de documentos parlamentares, além de ter tido uma reunião na Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), em busca de medidas resolutivas para esse caso.

 

Os números citados são fundamentais não só para a segurança e bem-estar da população, como também, contribuem para a eficiência dos serviços de atendimento. De acordo com a Sesdec, a empresa OI S.A é responsável pela prestação do serviço, e mesmo diante das solicitações de resolução os problemas ainda permanecem. Segundo moradores, os contatos disponibilizados enquanto não resolve a situação, não estão atendendo as necessidades da região.

 

Em busca de mais uma tentativa, a deputada protocolou um requerimento solicitando informações referentes ao andamento das tratativas de regularização dos números emergências. “Estive na Sesdec cobrando providências urgentes, porém até o momento não foi resolvido ainda, espero que em breve possa vir trazer boas notícias para população”, expressou a deputada.

 

Texto: Rosa Rodrigues / Assessoria parlamentar
Foto: Divulgação





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.