Seja bem-vindo
Porto Velho,17/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

'Tigrinho': operação revela que influencers enganavam seguidores usando conta 'viciada' em ganhar; vários são presos

Carros de luxo, lancha e passaporte foram apreendidos durante operação; nomes dos envolvidos não foram divulgados


'Tigrinho': operação revela que influencers enganavam seguidores usando conta 'viciada' em ganhar; vários são presos Jogo do Tigrinho: como plataformas aliciam e pagam influencers — Foto: Reprodução vídeo
Publicidade

Publicidade
Na manhã desta segunda-feira (17), uma operação coordenada pela Polícia Civil de Alagoas resultou na apreensão de diversos bens de influenciadores suspeitos de envolvimento com o Jogo do Tigrinho. Entre os itens confiscados estão veículos de luxo das marcas Porsche e Volvo, uma lancha, smartphones, dinheiro e até mesmo um passaporte. Os nomes dos investigados não foram divulgados.

Influenciadores sabiam que iriam ganhar com links exclusivos

Influenciadores sabiam que iriam ganhar com links exclusivos



A operação, batizada de "Game Over", teve mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal após oito meses de investigação. O delegado Lucimério Campos, responsável pelas investigações, destacou que o jogo em questão tem causado prejuízos financeiros significativos para muitas pessoas. Segundo ele, os influenciadores envolvidos utilizavam esquemas fraudulentos para simular ganhos elevados através de plataformas manipuladas.

Contas eram usadas para atrair seguidores a clicar nos links



Conversas obtidas pela polícia revelaram um esquema em que os influenciadores faziam propaganda enganosa do Jogo do Tigrinho e jogos similares. Eles recebiam uma conta especial, diferente das contas normais dos usuários, programada para mostrar lucros fictícios. Enquanto isso, os demais usuários enfrentavam condições reais de perda de dinheiro.

Carros de luxo são apreendidos em operação que mira envolvimentos com o jogo do Tigrinho, na manhã desta segunda-feira (17)

Carros de luxo são apreendidos em operação que mira envolvimentos com o jogo do Tigrinho, na manhã desta segunda-feira (17)


A influencer Mylena Verolayne, que possui mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, relatou em sua conta que foi um dos alvos da "Operação Game Over" da Polícia Civil de Alagoas na manhã de segunda-feira, 17. Agentes realizaram uma busca em seu apartamento devido a investigações sobre seu suposto envolvimento com jogos de azar eletrônicos, como o 'Jogo do Tigrinho'.


Verolayne aparece em áudio gravado cobrando R$ 80 mil para simular que joga no Tigrinho (Foto: Reprodução)



Mylena Verolayne nasceu em Maceió e foi criada em São Luís do Quitunde, Alagoas. Desde jovem, participou de atividades artísticas na escola e tinha o sonho de trabalhar na TV. Mudou-se para o Rio de Janeiro, onde teve uma breve experiência como figurante na Rede Globo, mas retornou a Maceió devido a dificuldades pessoais.

A polícia continua investigando o caso e a operação ainda está em andamento, com novas informações surgindo conforme avançam as diligências. Os bens apreendidos, avaliados em quase R$ 5 milhões até o momento, incluem oito carros de luxo, demonstrando a magnitude das ações ilícitas investigadas pela polícia em Alagoas.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.