Seja bem-vindo
Porto Velho,17/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Samuel Costa e Vinicius Miguel competem por profissionais do marketing visando a PMPV


Samuel Costa e Vinicius Miguel competem por profissionais do marketing visando a PMPV
Publicidade

A corrida para as eleições municipais está esquentando com os pré-candidatos Samuel Costa (REDE) e Vinicius Miguel (PSB), disputando os melhores profissionais de marketing político. Recentemente, Samuel Costa anunciou a contratação do marqueteiro Juliano Corbellini para sua campanha.

Publicidade

Corbellini, natural do Rio Grande do Sul, possui vasta experiência em campanhas políticas tanto no Sul quanto no Nordeste do Brasil. Ele já trabalhou nas campanhas de Flávio Dino ao governo do Maranhão em 2010, 2014 e 2018, Eliziane Gama (Senadora pelo Maranhão, 2018), Jairo Jorge (Governo do Rio Grande do Sul, 2018), Daniel Coelho (Prefeitura de Recife, 2016) e Edivaldo Holanda Jr. (Prefeitura de São Luís, 2012).


A contratação de Corbellini por Samuel Costa aconteceu em meio a uma disputa intensa com Vinicius Miguel. Vinicius, que preferia contar com Corbellini, tinha esperanças de repetir a parceria bem-sucedida que Corbellini teve com Flávio Dino, ex-colega de partido de Vinicius e atual Ministro do STF.


Com a perda de Corbellini para Samuel, Vinicius Miguel agora busca reforçar sua equipe de marketing político com João Santana, renomado marqueteiro responsável por eleger sete presidentes ao redor do mundo.


A rivalidade entre os dois pré-candidatos está apenas começando, e a escolha de profissionais estratégicos será crucial para suas campanhas eleitorais.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.