Seja bem-vindo
Porto Velho,17/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Influenciadora rondoniense morre aos 27 anos após luta contra tumor cerebral


Influenciadora rondoniense morre aos 27 anos após luta contra tumor cerebral Redes Sociais/Reprodução
Publicidade

Clara Voitena, influenciadora digital rondoniense de 27 anos, faleceu nesta quarta-feira (26), após uma longa batalha contra um tumor no cérebro. Clara, que residia em Cuiabá, Mato Grosso, foi diagnosticada com a doença e submetida a tratamentos intensivos, incluindo uma cirurgia no início de maio para a retirada do tumor. Infelizmente, o tratamento não foi suficiente para regredir a doença, e ela permaneceu hospitalizada desde então.

Publicidade
Após a cirurgia, Clara enfrentou complicações graves, necessitando de intubação e cuidados intensivos em uma UTI na capital mato-grossense. Ela chegou a apresentar uma melhora significativa, o que permitiu que fosse liberada para continuar o tratamento no Hospital de Amor em Porto Velho. No entanto, durante a viagem de carro, Clara passou mal e precisou ser internada urgentemente no Hospital de Emergência e Urgência de Cacoal, onde sofreu uma parada cardíaca e foi novamente entubada.

Clara lutou bravamente por sua vida na UTI por dois dias, mas acabou não resistindo às complicações. Sua morte causou grande comoção entre familiares, amigos e seguidores, que acompanharam sua jornada e ofereceram apoio durante seu tratamento.

O corpo de Clara Voitena foi transladado para Porto Velho na madrugada desta sexta-feira (28). O velório ocorrerá na Capela da Funerária Dom Bosco, localizada na Avenida Pinheiro Machado, n° 1964, no Bairro São Cristóvão. O sepultamento está programado para ocorrer no período da tarde do mesmo dia.




MAIS FOTOS



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.