Servidor Público é torturado e morto por conta de dívida de R$ 10 mil
O caso brutal ocorreu em Ouro Preto do Oeste (RO)
O Servidor Público, José Hélio Gomes, 53 anos, foi amarrado e atingido no pescoço com golpes de facas, no bairro Jardim Aeroporto, em Ouro Preto do Oeste (RO).
Conforme a polícia, Hélio estava desaparecido e foi encontrado morto no último sábado (6). No boletim de ocorrência, consta que a irmã da vítima registrou o desaparecimento no dia 5 de julho e um dia depois, foi informada que ele estaria dentro da casa do suspeito.
Os militares foram ao local indicado e encontraram o corpo da vítima dentro de um dos quartos, com os pés e a parte da cabeça amarrados.
O suspeito, de 24 anos, estava na residência e confessou o crime. Durante a confissão do homicídio, ele contou que usou uma faca, mas que antes agrediu a vítima. Além de alegar que foi cobrar uma dívida de R$ 10 mil que não tinha sido paga, foi quando começou a discussão, que resultou na morte do Servidor Público.
Ele foi encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e após os procedimentos de praxe, foi conduzido para a Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste, onde deverá aguardar o julgamento e responder pelo crime de homicídio doloso.
COMENTÁRIOS