Seja bem-vindo
Porto Velho,06/07/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Deputado Ribeiro do Sinpol destina emenda para governador Jorge Teixeira

Vários artistas se apresentaram durante a exposição agropecuária.

Anderson Nascimento/Assessoria Parlamentar
Deputado Ribeiro do Sinpol destina emenda para governador Jorge Teixeira Eliardo Vicente/Assessoria Parlamentar
Publicidade

Pelo segundo ano consecutivo, a Exposição Agropecuária de Jorge Teixeira (Expojorge) foi realizada com sucesso no município. Para a realização do evento, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil.

Realizada no município de Governador Jorge Teixeira, a Expojorge foi realizada entre os dias 11 a 14 de julho e movimentou a cidade, gerando postos de trabalho e aquecendo a economia local, com a comercialização de comidas típicas e atrações musicais com artistas de renome nacional.

O deputado Ribeiro do Sinpol destinou emenda de R$ 200 mil para a realização do Rodeio Fest. A população presente no evento solicitou do parlamentar mais investimentos no setor da cultura local para a realização de demais eventos para fomentar o comércio e turismo na região.

Ouvindo atentamente a população, o parlamentar afirmou que buscará soluções para as demandas recebidas e juntamente com demais órgãos competentes, construir parcerias que tragam políticas públicas para fomentar o empreendedorismo, desenvolvimento e cultura para todos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.