Seja bem-vindo
Porto Velho,07/05/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Na Bahia, delegada é encontrada morta e companheiro é preso como principal suspeito.

A Polícia Civil está analisando imagens de câmeras e realizando diligências para esclarecer o crime

ocombatente
Na Bahia, delegada é encontrada morta e companheiro é preso como principal suspeito. ocombatente
Publicidade

A delegada Patrícia Neves Jackes Aires, de 39 anos, foi encontrada morta neste domingo (11) dentro do próprio carro, em uma área de mata, em São Sebastião do Passé, Salvador, Bahia.  O companheiro da vítima, Tancredo Neves, foi preso em flagrante e autuado pelo crime de feminicídio, como principal suspeito. 

O corpo da delegada foi encontrado no banco do carona, segundo as autoridades. Em nota a Policia Civil informou que as investigações encontram-se nas fases preliminares, com perícias em curso, análises de imagens de câmeras de vigilância e outras diligências investigativas. “Mesmo em estado de consternação e luto, seguiremos atuando com todos os mecanismos disponíveis para dar a resposta necessária ao crime”, disse o comunicado.

Patrícia tomou posse em 2016, sendo designada em seguida para a Delegacia Territorial de Barra. Posteriormente, serviu em Maragogipe e São Felipe, antes de ser lotada em Santo Antônio de Jesus, onde atuava como plantonista. A Delegada-Geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Campos de Brito, compartilha o luto com família e amigos.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.