Aeroporto de Porto Velho é fechado pela segunda vez por causa da fumaça e Rondônia fica isolada
Aeroportos de Vilhena e Cacoal enfrentam fechamentos por fumaça, afetando voos em Rondônia

EUIDEAL - Os aeroportos de Vilhena e Cacoal têm enfrentado interrupções frequentes em suas operações devido à densa fumaça que assola o estado de Rondônia, um fenômeno que também provocou o fechamento do aeroporto Governador Jorge Teixeira, em Porto Velho, nesta quarta-feira (28). Esta é a segunda vez em menos de uma semana que o aeroporto da capital suspende atividades por causa da falta de visibilidade, refletindo um problema ambiental mais amplo que afeta toda a região.
A interrupção desses voos não apenas perturba os itinerários de viagem, mas também impacta o transporte de mercadorias e serviços essenciais, exacerbando os desafios logísticos na região. As autoridades aeroportuárias estão em alerta, monitorando as condições meteorológicas e trabalhando em conjunto com as agências ambientais para gerenciar a situação da melhor forma possível.
Enquanto isso, a população local e os visitantes são aconselhados a verificar o status de seus voos com antecedência e a se prepararem para possíveis atrasos ou mudanças em seus planos de viagem devido às condições adversas que continuam a afetar a região.
COMENTÁRIOS