Primeiro integrante do partido de María Corina Machado é solto na Venezuela
Organizações internacionais confirmaram que 18 presos políticos foram soltos na Venezuela após a queda do ditador Nicolás Maduro, que foi capturado pelos Estados Unidos no último sábado (3). Muitos dos detidos eram estrangeiros que não viviam no país e agora estão retornando aos seus países de origem.
Leia mais

Além do Brasil, Venezuela discutiu ação dos EUA com Colômbia e Espanha

CEO da ExxonMobil diz ser "inviável" investir na Venezuela atualmente

Trump diz que vê Venezuela como aliada "neste momento"
Segundo o partido, Laverde foi preso sem garantias legais e nunca deveria ter estado atrás das grades. Em nota oficial, o Vente Venezuela afirmou que continuará cobrando a libertação de todos os presos políticos no país. Há expectativa de que cerca de 800 pessoas que estavam presas durante o regime liderado por Maduro sejam libertadas.
A libertação dos presos políticos é vista como uma tentativa de reduzir as tensões entre a Venezuela e os Estados Unidos. Donald Trump afirmou que solicitou pessoalmente à Venezuela a libertação destes detidos após a queda do regime.
Os textos gerados por inteligência artificial na CNN Brasil são feitos com base nos cortes de vídeos dos jornais de sua programação. Todas as informações são apuradas e checadas por jornalistas. O texto final também passa pela revisão da equipe de jornalismo da CNN. Clique aqui para saber mais.




COMENTÁRIOS