#ObrigadoLula explode na internet após Bolsonaro “inaugurar” obra de transposição do São Francisco

27/06/2020 - 11:11 hs

Nesta sexta-feira (26), o presidente Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido-RJ), esteve no município de Juazeiro do Norte, localizada no interior do Ceará.

A viagem aconteceu para a ‘inauguração’ do reservatório Jati, obra importante da transposição do Rio São Francisco que teve início no ano de 2007, no mandato do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT-RJ).

De acordo com o portal de notícias online da revista ‘Fórum’, Jair Bolsonaro até que tentou” pegar carona” na obra iniciada por Lula, mas não deu muito certo, isso porque no início da tarde desta sexta-feira, a hashtag #ObrigadoLula atingiu os primeiros lugares nos Trend Topics do Twitter, dando ao ex-presidente.

Os memes ganharam as redes sociais e como a internet não perdoa, a inauguração acabou se tornando a piada da vez.

Jair Messias Bolsonaro, vem enfrentando graves crises em seu governo, além do avanço descontrolado da Covid-19 que agrava ainda mais crise econômica e humanitária pela qual o Brasil está passando. Confira:


COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19.