Efeito pandemia: Após 7 anos, Livraria Exclusiva anuncia fim das atividades em Porto Velho

29/06/2020 - 01:31 hs

A livraria Exclusiva, no centro de Porto Velho, anunciou na tarde deste domingo (28), o encerramento de suas atividades.

O motivo, segundo a empresa publicou nas redes, seria para a inicialização de um novo ciclo, o que deu pra entender que seria por um novo empreendimento que possa surgir.


Veja a nota:

A Exclusiva Café nasceu do sonho dos seus empreendedores de ser uma cafeteria que não vendesse apenas café, mas sim um local que unisse pessoas e tornasse as reuniões e os encontros mais agradáveis. A realização deste sonho superou todas as expectativas do que foi idealizado inicialmente. Nós criamos conexões, compartilhamos opiniões, defendemos causas, andamos lado a lado e principalmente fizemos amizades. Tudo isso foi conquistado com amor, respeito e dedicação.

A vida é feita de ciclos, e infelizmente esse não queríamos encerrar tão cedo. Mais difícil que informá-los desta notícia, só a decisão que tivemos que tomar. A Exclusiva encerra hoje a suas atividades.

Somos muito gratos a todos os clientes, amigos, colaboradores, fornecedores e parceiros que construímos ao longo desses 7 anos. O nosso ambiente não seria tão confortável e aconchegante se não fosse por vocês, que nos permitiram proporcionar tantos momentos, sabores e experiências. Agradecemos por tudo! A nossa vida segue e desejamos uma ótima caminhada a todos.