Seja bem vindo
Porto Velho,30/09/2022

  • A +
  • A -
Publicidade

Daniel Pereira lança oficialmente coronel Ronaldo Flores para a prefeitura de Porto Velho


Daniel Pereira lança oficialmente coronel Ronaldo Flores para a prefeitura de Porto Velho


O Coronel Ronaldo foi comandante geral da Polícia Militar de Rondônia de fevereiro de 2018 até junho de 2020. Seu período de comando foi marcado com melhorias para a categoria e goza de prestigio com os militares. Nunca disputou eleições e surge como novidade no pleito deste ano.




Segundo Daniel Pereira, a decisão da candidatura majoritária foi construída em grupo com base em discussões em prol do desenvolvimento da capital. Para ele, o Coronel Ronaldo atende os requisitos para a disputa do cargo. “Fez excelente gestão na Polícia Militar e tem conhecimento de gestão pública, além de ser da confiança de diversas lideranças sociais e políticas”, destacou.




Sobre o candidato: 

Ronaldo Flores é casado, pai de três filhos, integra a Polícia Militar de Rondônia há 24 anos. É bacharel em Direito pela Faculdades de Rondônia (FARO).

Fez o Curso de Adaptação de Oficiais (CADOF) para militares que eram do Exercito brasileiro. Comandou os pelotões de choque e o canil. Em 1996, comandou a Companhia de Policia Militar no 5º Batalhão da Polícia Militar em Porto Velho, capital do Estado.

De 1997 até o final de 2000, Ronaldo Flores Correa comandou a 2ª Companhia de Policiamento Ostensivo do 3º Batalhão da PM em Colorado do Oeste, abrangendo os municípios de Cabixi, Cerejeiras, Corumbiara e Pimenteiras. Prestou serviços na Diretoria de Ensino.

Em 2003 fez o Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais (CAOF), assumindo até 2006 a função de subcomandante da Polícia de Guarda.

Ainda em Porto Velho, durante dois anos foi comandante dos cursos de formação, com mais de 2 mil alunos formados.







Esteve por breve período no comando da Companhia de Guarda, e em 2011 foi designado gerente da Integração de Segurança Pública da Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), exercendo também na mesma pasta a gerência de Administração e Finanças.

Em 2017 atuou como Assessor Militar no Tribunal de Justiça.

O ex-governador Daniel Pereira, presidente regional do Partido Solidariedade, lançou nesta tarde (14), o Coronel Ronaldo Flores como pré-candidato a prefeito de Porto Velho. Pereira também anunciou outras pré-candidaturas em outros municípios do interior. Na capital o partido vem com chapa completa com candidaturas para vereadores, mas não está descartada alianças para vice-prefeito.




Com informações do Diário da Amazônia e Assessoria 



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login