Seja bem-vindo
Porto Velho,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mãe é forçada a gravar estupro da própria filha de 16 anos no Espírito Santo

Menina está grávida e foi violentada sexualmente pelo namorado


Mãe é forçada a gravar estupro da própria filha de 16 anos no Espírito Santo Imagem Ilustrativa
Publicidade

Mais um caso de brutalidade contra mulher no Espírito Santo. Uma garota de 16 anos, que está grávida de três meses, foi espancada e estuprada pelo namorado no município de Serra. A mãe, que se encontrava no recinto, foi obrigada a filmar toda a violência.

Segundo ela relatou ao jornal A Gazeta, o agressor havia passado o dia bebendo com amigos. No bar, disseram que ele estava sendo traído.




O homem, embriagado, chegou à casa em que vivia com a menina e a sogra e passou a assediar a mulher. “Eu estava deitada no sofá e ele veio me alisar”, relatou.




A mulher evitou as investidas do genro e ele, então, foi para o quarto onde estava a filha. Voltando em seguida e dizendo que ia esfaquear a garota e ameaçou que faria o mesmo com a sogra.

Segundo a mulher, que é diarista e tem 40 anos, o homem começou a aplicar socos e pontapés na menina.

“Ele falou que estava com o demônio no corpo, ele trancou a casa, deu socos no rosto da minha filha, chutes na barriga, apertou o pescoço dela, bateu nela demais. Depois me obrigou a gravar o vídeo dele estuprando ela na minha frente, com minha filha chorando. Eu tive que fazer porque ele me ameaçava. Minha pressão subiu, eu comecei a passar mal. Ele disse que ninguém ia sair, que eu ia morrer junto com ela. Foi horrível, mas eu, como mãe, não ia deixar ela sozinha, mesmo com medo dele. Foram dois dias de agressão. Eu achei que ele ia matar a minha filha”, detalhou.




As agressões começaram na sexta-feira (29) e se estenderam até a noite do sábado (30).

A violência só teve fim porque familiares das vítimas arrombaram a casa e fizeram o resgate. A garota foi levada ao hospital.

Após receber alta, ela prestou depoimento no Plantão Especializado da Mulher, em Vitória, capital do estado.

O agressor, de 26 anos, continua foragido. Ele é acusado de cometer outros crimes.

Outros casos

Também no Espírito Santo outro caso havia chocado o país. No dia 8 de agosto, uma menina de dez anos foi levada ao Hospital Roberto Silvares, em São Mateus (ES). Lá, constatou-se que a menina havia sido estuprada pelo tio. Mais trade veio à tona que a violência acontecia há pelo menos quatro anos.

A garota, que acabou engravidando do seu agressor, teve que fazer um aborto.

O juiz Antônio Moreira Fernandes, do Tribunal de Justiça do Espírito Santos, atendeu a um pedido do Ministério Público Estadual (MP-ES) e permitiu que a menina pudesse realizar o procedimento. O que gerou muita polêmica. Pessoas ligadas à direita radical e fundamentalistas religiosos tentaram impedir o aborto, que acabou sendo realizado em um hospital em Pernambuco.

Neste último sábado (29), mais um caso de violência e estupro. A polícia prendeu um homem acusado de estuprar uma menina de 11 anos, também no Espírito Santo. O suspeito é companheiro da avó da menina.




Revista Fórum 

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.