Seja bem-vindo
Porto Velho,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Jovem de 21 anos morre após se engasgar com refluxo

Segundo a família, a morte ocorreu logo após a menina almoçar

Fonte: Reprodução
Jovem de 21 anos morre após se engasgar com refluxo Gabrielly Rosa de Medeiros morreu engasgada com um pedaço de carne, segundo a família.
Publicidade

A jovem Gabrielly Rosa de Medeiros, de 21 anos, morreu após se engasgar com refluxo, em Jundiaí, no interior de São Paulo. Segundo a família, ela tinha ido para quarto depois de almoçar e não respondia ao ser chamada.




Ao G1, a tia de Gabrielly, Kátia Cristina Rosa Leite, contou que a cunhada a encontrou já roxa. “Tentaram reanimar, mas não conseguiram. Ela tinha engasgado com um pedaço de carne“, disse.

jovem morre engasgada
Crédito: Reprodução/FacebookJovem morreu engasgada com refluxo

A família chamou o Samu, que ao chegar constatou a morte. Por conta da vítima ser jovem, o caso foi registrado no plantão policial de Jundiaí e será apurado pelo 2º Distrito Policial.

Refluxo

O refluxo gastroesofágico é uma doença digestiva em que os ácidos presentes dentro do estômago voltam pelo esôfago ao invés de seguir o fluxo normal da digestão. Esse movimento irrita os tecidos que revestem o esôfago, causando os sintomas típicos.




Além dos engasgos, é comum a pessoa sofrer com azia, dor no peito, dificuldade para engolir, rouquidão, regurgitação, inchaço na garganta e náusea após refeições. 




Fonte: Catraca Livre 

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.