Seja bem-vindo
Porto Velho,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Trump fez piada machista a ex-assessora que recebeu cantada de Kim Jong-un: 'sacrifique-se pelo seu país'

Sarah Huckabee foi secretária de imprensa da Casa Branca em 2018, e agora lança livro onde conta a reação do presidente após episódio em que o líder norte-coreano teria feito gestos para tentar seduzi-la


Trump fez piada machista a ex-assessora que recebeu cantada de Kim Jong-un: 'sacrifique-se pelo seu país'
Publicidade





Revista Fórum - A ex-secretária de imprensa da presidência dos Estados Unidos, Sarah Huckabee, lançou nesta semana seu livro de memórias, “Speaking for Myself” (ou “Falando por Mim Mesma”), no qual conta diversas histórias de sua experiência como funcionária da Casa Branca.

Um dos episódios retratados no livro, e que causou certa polêmica nos Estados Unidos nesta quinta-feira (3), tem a ver com o encontro entre Donald Trump e o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, ocorrido em Cingapura, em 2018.

Segundo Huckabee, o Kim teria flertado com ela durante uma das reuniões entre os mandatários: em um momento do encontro, teria passado a olhar fixamente para ela, e mostrado um sorriso, e depois teria piscado o olho. A assessora de imprensa disse que, nesse momento passou a evitar o contato visual com ele.




Horas, depois, quando contou sobre o acontecido a Donald Trump, recebeu uma resposta em tom de piada que ela mesma admite que foi em tom de piada, mas que igualmente levou a se sentir incomodada. “Ele piscou para você? Está dizendo que ele tentou te seduzir? Bom, Sarah, já está resolvido então. Você terá que ir à Coreia do Norte. Sacrifique-se pelo seu país. Seu marido e filhos vão sentir a sua falta, mas pelo menos você será uma heroína para nós”, teria dito o presidente, segundo a versão que ela conta no livro.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.