Seja bem-vindo
Porto Velho,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Suplente de Flordelis faz piada com zoofilia: 'Fui seduzido por uma galinha'


Suplente de Flordelis faz piada com zoofilia: 'Fui seduzido por uma galinha'

O radialista Pedro Augusto , da Rádio TUPI, que é suplente da deputada federal Flordelis , fez piada de cunho zoofílico (sobre relações sexuais de humanos com animais) durante o seu programa, na tarde desta segunda-feira (31).

Ele contava uma história de uma vaca que foi sacrificada na Indonésia, após um homem manter relações com o animal. Levando o assunto na brincadeira, ele comentou sobre uma suposta história que teria acontecido com ele na roça e disse que foi seduzido por uma galinha.

“Que coisa horrorosa. Em plena segunda-feira, a gente ter que contar uma história dessa. Eu, por exemplo, fui seduzido também. Quando eu era moleque. Por uma galinha. A galinha olhou para mim, eu olhei para ela. A galinha deu uma piscadinha para mim. E fez “cocoricocó””, contou Pedro Augusto aos risos.




Segundo o radialista, o ato não foi consumado, porque o pai dele chegou na hora: “Quem chegou foi o meu pai. Só no pensamento ele já sabia, porque tinha maldade em tudo, e me deu uma coça. Ele pegou aquelas varas de marmelo e partiu para cima. Coitadinho de mim. Eu era um menino e não sabia de nada. Meu pai, na verdade, salvou a galinha. Salvou a penosinha. A gente quando é criança na fazenda… a gente é tão inocente”, disse em tom de piada.

Além de radialista, Pedro Augusto é o 1º Suplente do PSD do Rio de Janeiro na Câmara dos Deputados e, portanto, caso Flordelis tenha o mandato caçado, é Pedro Augusto que assume a vaga. A deputada é acusada pela Polícia Civil do Rio como a mandante da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo .




Fonte: 24Brasil




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.