Seja bem-vindo
Porto Velho,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Leonardo DiCaprio adere a campanha anti-Bolsonaro e pede ação para Amazônia; Salles rebate

Fonte: Divulgação
Leonardo DiCaprio adere a campanha anti-Bolsonaro e pede ação para Amazônia; Salles rebate Ator Leonardo DiCaprio faz postagem em apoio à campanha ‘Defund Bolsonaro’
Publicidade





Créditos: brasil123 com Catraca LivreLeonardo DiCaprio viralizou mais uma vez nas redes sociais, nesta quinta-feira, dia 10, ao apoiar uma campanha anti-Bolsonaro.




O ator de Hollywood tem vários projetos em prol da Amazônia e cobrou do presidente Jair Bolsonaro uma ação direta pelo seu Twitter.

Nele, Leonardo, aliás, repostou um tweet no qual os indígenas brasileiros exibiam a realidade do desmatamento e queimada da floresta e questionavam: ‘de que lado você está: Amazônia ou Bolsonaro?’.




Para completar, o ganhador do Oscar complementou com as seguintes hashtags: #defundBolsonaro [destitua Bolsonaro], #AmazonorBolsonaro [Amazônia ou Bolsonaro] e #WichSideAreYouOn [De que lado você está?].

O tweet de DiCaprio já tem mais de 37 mil likes.




Ministro rebate DiCaprio

Também usando as redes sociais, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, rebateu as críticas do ator Leonardo DiCaprio e indagou a ele se vai “colocar seu dinheiro onde sua boca está” ao perguntar se o ator de “Titanic” e “O Regresso” irá contribuir com um programa de preservação de florestas lançado pelo governo federal.

“Caro @LeoDiCaprio, o Brasil está lançando o projeto de preservação ‘Adote Um Parque’, que permite a você ou qualquer outra empresa ou indivíduo escolher um dos 132 parques na Amazônia e patrociná-lo diretamente por 10 euros por hectare por ano. Você vai colocar seu dinheiro onde sua boca está?”, escreveu o ministro na mensagem em inglês.

Veja a reação da web

Esta não é a primeira vez que DiCaprio cobra ações assertivas e diretas do presidente Bolsonaro, cujo governo tem o maior índice de desmatamento e queimadas da Amazônia.

Ricardo Salles, aliás, o agora ministro do Meio Ambiente, fez questão de rebater as críticas do ator e escreveu em seu Twitter:




O Brasil está lançando o Adopt1Park [Adote um parque] um projeto de preservação que permite que você ou qualquer empresa escolha uma entre 132 parques na Amazônia e seja patrocinador dela por 10 euros por hectares ao ano. Você vai colocar seu dinheiro onde sua boca está?

Muitos bolsonaristas começaram, aliás, a criticar Leonardo, enquanto outros agradeceram por colocar esse problema em perspectiva.

Confira, abaixo!








Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.