Seja bem-vindo
Porto Velho,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PCdoB oficializa candidatura de Samuel Costa à prefeitura de Porto Velho


PCdoB oficializa candidatura de Samuel Costa à prefeitura de Porto Velho

Samuel Costa levantou a bandeira do servidor público em especial dos professores de Porto Velho

O Partido Comunista do Brasil (PC do B) realizou sua convenção na tarde de ontem sábado (12) na sede do partido localizado no centro da capital portovelhense para homologar o jovem professor Samuel Costa a pré-candidato a prefeito, tendo como seu vice o presidente do partido, o professor Pantera.




Em seu discurso, Samuel lembrou que a esquerda brasileira vem sofrendo diversos ataques da extrema direita mas lembrou que os verdadeiros patriotas da Nação são os cidadãos de ideologia de esquerda. Samuel ratificou que se não fosse a esquerda no congresso lutar pelo auxilio emergencial, o povo brasileiro estaria na miséria.

— Nós somos os verdadeiros patriotas porque sempre estivemos ao lado do povo, nos direitos e garantias fundamentais, como por exemplo a CLT na legislação da Lei trabalhista e a constituição Cidadã  ratificou o pré-candidato. Samuel Costa lamentou o desmonte do Sistema Único de Saúde (SUS) municipal e estadual que por negligência, imprudência e perícia perdeu dois membros da sua família.

 

O jovem postulante a prefeito de Porto Velho também destacou que as políticas públicas do município necessita atender os eleitores do baixo e alto Madeira, assim como os moradores da zona Leste e Sul da capital. Um dos seus projetos se eleito for, será  abrir uma linha de crédito para o autônomo, pequeno e micro empreendedor.




No final do seu discurso o pré-candidato a prefeito de Porto Velho pelo Partido Comunista do Brasil (PC do B), lembrou que os atuais vereadores da Câmara Municipal de Porto Velho  estão de conluio com o tucano Hildon Chaves (PSDB), pois se passaram 4 anos e os vereadores não tiveram coragem para criar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as irregularidades da atual gestão.

Confira o nome dos pré-candidatos a legislador pelo Partido  Comunista do Brasil (PC do B)

Alexandre Braga

Joelson Chaves

Fernando Batista

Guilherme

Leony Fabiano

Eillison Duarte

Joao Teixeira

Amauri Pereira

Pedro Adáo

Raimundo Ferreira

Elivado Silva

Hiago Ribeiro

Jose Gomes

Doutor Raimundo Costa (Bike som)

Claudio Helio

Jose Filipe

Carlos Cunha

Vanderlei (Risadinha)

Andressa Batista

Waldeyna Rodrigues

Raimundo Ribeiro

Niedja Virginia

Joice Regina

Lenavayne Leite

Michele Rojas




mapping.com.br/Mique Fonseca

 







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.