Seja bem-vindo
Porto Velho,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PRTB lança Ted Wilson e pastor Leonardo para disputar prefeitura


PRTB lança Ted Wilson e pastor Leonardo para disputar prefeitura





Na noite de sábado (12) o PRTB Porto Velho realizou a sua convenção partidária 2020, oficializando a candidatura dos Vereadores, e lançando seus nomes para Prefeito e Vice Prefeito, no qual deixaram para divulgar somente na última hora.

PRTB terá 32 candidatos a vereador da capital rondoniense, e vindo a pré-candidato a Prefeito, terá Ted Wilson de Almeida Ferreira, 50 anos, natural de Porto Velho, o empresário, que já foi vereador de Porto Velho por duas legislaturas. Nas últimas eleições TED concorreu ao cargo de senador.







O candidato a Vice Prefeito pastor Leonardo Luz, empresário, dono do colégio Vale do Guaporé onde contribuiu muito com o desenvolvimento da nossa capital capacitando centenas de jovens com cursos técnicos.

"O PRTB vem focando na família, no bem da nossa capital, onde gestões anteriores deixaram a desejar, estamos vindo com sangue puro, sem coligação, abrindo mão do fundo partidário. Estamos indo para cima para brigar, mas brigar com as melhores das intenções, está junto do agronegócio, dar apoio para o pequeno e médios empreendedores, olhar para o setor industrial.

Estamos vindo para tirar esses incompetentes que estão no poder a muito tempo e nada foi feito, o PRTB vem em ação para endireitar Porto Velho, com o apoio do nosso Vice Presidente General Mourão e o Presidente Nacional do PRTB Levy Fidelix." - Afirmou o pré-candidato a Prefeito Ted Wilson





WhatsApp Image 2020-09-14 at 14.41.41.jpeg

WhatsApp Image 2020-09-14 at 14.41.43 (1).jpeg
WhatsApp Image 2020-09-14 at 14.41.43.jpeg
WhatsApp Image 2020-09-14 at 14.41.44.jpeg




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.