Seja bem-vindo
Porto Velho,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Chiquinho da Emater Participa de Solenidade de Posse da Nova Diretoria do Sindicato da Emater-RO (SEATER)


Chiquinho da Emater Participa de Solenidade de Posse da Nova Diretoria do Sindicato da Emater-RO (SEATER)

O Deputado Estadual Chiquinho da Emater (PSB), participou na manhã desta Segunda-Feira (18), da posse da nova Diretoria do Sindicato da Emater-RO a SEATER. Chiquinho e os demais colegas presentes saudaram a nova diretoria com o apoio e união que tem que haver entre a autarquia e o sindicato e parabenizou a nova Diretoria.

 

Em discurso, Chiquinho solicitou ao Luciano Brandão (Presidente da Emater) para que volte o Auxílio Transporte e Auxílio Alimentação para os funcionários da Emater por se tratar de um incentivo e uma ajuda de custo, em seguida, solicitou também para que, coloque no escritório da Emater de Espigão d’ Oeste o Nome do Airton Rodrigues em Homenagem a ele. “Acho mais que justo pelo trabalho do nosso nobre colega Airton pelos serviços prestados a Emater ter essa homenagem a ele”, afirma o deputado.

 

O evento contou com a presença do Deputado Estadual Chiquinho da Emater, Ex-Deputado Federal e atual Secretário Municipal da Agricultura Luiz Cláudio, Diretor Presidente da Emater-RO Luciano Brandão, Presidente Empossado Francisco Carlos, o Vice Presidente Empossado Márcio André Milani, Secretário Geral Empossado Francisco Evandro Oliveira, Tesoureiro  Empossado Adilson Ruy Bergamo, a representante dos Extensionistas Eliane Back, imprensa local e colegas empregados da Emater-Ro do interior do estado.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.