Seja bem-vindo
Porto Velho,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeito Hildon Chaves tenta tirar página Humor Rondoniense do ar, mas juiz nega


Prefeito Hildon Chaves tenta tirar página Humor Rondoniense do ar, mas juiz nega

Fonte: Portal de RONDÔNIA / PORTO VELHO -  O prefeito de Porto Velho, Dr. Hildon Chaves, do PSDB, ingressou com uma representação eleitoral solicitando que a página Humor Rondoniense fosse tirada do ar.




No pedido, o chefe do executivo municipal alegou que foi pego de surpresa na noite desta segunda-feira (12 de Outubro) com uma postagem publicada no perfil da página na qual, segundo ele, o acusou de práticas ilícitas eleitorais.


prefeito ainda afirma que a postagem o acusa de exonerar servidores comissionados e nomear parentes de confiança para o mesmo cargo, tendo por objetivo pagar os serviços de cabo eleitoral.




O juiz atendeu em parte a solicitação do prefeito, determinando que uma determinada publicação específica fosse excluída, mas negou o pedido de exclusão da página.

 
  • “Não é o caso de se determinar a suspensão da página “Humor Rondoniense”, uma vez que a atuação da Justiça Eleitoral em relação a conteúdos divulgados na internet deve ser realizada com menor interferência”, disse o magistrado.


O administrador da página comemorou a decisão do magistrado e disse que mais uma vez a liberdade e o respeito à imprensa prevaleceu. 




Veja a decisão: 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.