Seja bem-vindo
Porto Velho,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Coronel Ronaldo: a verdadeira surpresa no IBOPE

Fonte: Arquivo Pessoal
Coronel Ronaldo: a verdadeira surpresa no IBOPE Coronel Ronaldo Flores

Nesta quarta-feira (14), foi divulgado pela Rede Amazônica a primeira pesquisa IBOPE das intenções de votos para a prefeitura de Porto Velho. Os resultados foram surpresos para muitos, mas de alguma forma era o que se espera da disputa, os favoritos estão em destaque.





O atual prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB) lidera a intenção de votos para a eleição, com 23%, de acordo com pesquisa. Ele tem quase o dobro do segundo colocado, o candidato do Cidadania, Vinicius Miguel que registrou 12%, seguido por Cristiane Lopes (PP) com 9%, segundo números da sondagem estimulada. Veja como pontuaram os demais.




Veja:
IBOPE: Hildon Chaves e Vinicius Miguel lideram primeira pesquisa para prefeitura de Porto Velho

Nada tão surpreso assim, o candidato do CIDADANIA, Vinicius Miguel, vai se dar bem nestas nestas eleições. Nas última, ele obteve quase 70 mil votos para Governo de Rondônia somente na capital, mostrando a empatia do eleitor da capital com a imagem do jovem doutor e professor universitário federal.

O prefeito Hildon, com a máquina na mão, e uma popularidade alta, era imaginado de estar em primeiro. Sim, confessamos, o prefeito está com a popularidade alta.




A vereadora Cristiane Lopes era esperado de estar em 3°. Obteve pouco mais de 20 mil votos para deputada federal em 2020, sendo a maioria deles na capital.

O candidato Breno Mendes é o candidato que tem o apoio da máquina do Estado e por isso deve ser levado em consideração. O volume de campanha e o engajamentos é nítido.




No entanto, o que mais surpreendeu, foi o Coronel Ronaldo Flores, candidato pelo Solidariedade e ex-comandante geral da PM de Rondônia, ter aparecido com 5%, na frente e beirando figuras conhecidas da política rondoniense. O Coronel Ronaldo poderá ser uma das maiores surpresas destas eleições. Quem procurar ver, vai ver.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.