Portovelhense relata que já foi desejada por Gustavo Lima durante passagem do artista em Porto Velho: 'Ele sempre traiu a Andressa!'; veja

16/10/2020 - 19:21 hs
Foto: Reprodução/Instagram
Portovelhense relata que já foi desejada por Gustavo Lima durante passagem do artista em Porto Velho: 'Ele sempre traiu a Andressa!'; veja
A portovelhense Karol Maia, Gusttavo Lima e Andressa Suita
A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita é o assunto do momento no meio artístico, tanto que está dando o que falar. O cantor teria pedido o divórcio após voltar de uma viagem, o que teria deixado a esposa em choque e muitas pessoas começaram a criticar o sertanejo por isso.


Muitas hipóteses foram levantadas questionando o motivo da atitude do cantor, que revelou em vídeo que não estava se sentindo feliz. Confira o vídeo:

Entre as hipóteses, foram levantados diversos rumores, o mais citado, é o de traição por parte do sertanejo.


Em desabafo nas redes sociais, a digital influencer Karol Maia, de Porto Velho, revelou que durante a passagem do artista na capital rondoniense, ele teria traído a companheira e que ainda foi 'desejada' pelo cantor.


    • "Gustavo Lima em todos os show em PVH traiu a Andressa e todo mundo sabia que ele era assim. Conheci ele pessoalmente porque trabalhei no mesmo show que ele foi atração, e no camarim percebi que ele achava que seria fácil comigo. Mas não foi porque tenho caráter! E no outro dia a equipe toda ficou sabendo que ele havia traído ela aqui em PVH. Meninas que se sujeitam a isso, até quando vocês vão se desvalorizar a esse ponto!!?'', escreveu a jovem em seu perfil público nas redes sociais.

      A acadêmica ainda completou a história relatando outro momento em que teve contato pessoalmente com o artista:

        • "No palco levei o bolo de aniversário, junto com uma amiga e ela pediu para ficar do lado que eu estava pois ela era fã demais. Trocamos de lugar para ela poder ficar do lado dele, pois ele deu a volta no palco e veio me puxar pra dançar. Fiquei com vergonha, mas levei na esportiva, afinal, não era nada demais", disse.

      No final, ela deixa uma mensagem a todas as mulheres:

        • ''Mulheres, não abandonem os sonhos e a indepência de vocês pode homem nenhum!!"