Seja bem-vindo
Porto Velho,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Aliados aconselham Bolsonaro a preparar rota de saída para Paulo Guedes

Situação do ministro da Economia, que já era ruim pela incapacidade de entregar o projeto de reformas e privatizações, se deteriorou após Paulo Guedes atacar a Febraban

Fonte: Ueslei Marcelino/Reuters
Aliados aconselham Bolsonaro a preparar rota de saída para Paulo Guedes
Publicidade

247 - Diversos aliados de Jair Bolsonaro têm dito que o ideal para o governo é iniciar um processo para demitir Paulo Guedes do Ministério da Economia, segundo Daniela Lima, na CNN. O economista já estava perdendo prestígio diante do mercado financeiro por não estar conseguindo levar adiante reformas e privatizações. 




A intensificação da crise política, porém, se deu após, na quinta-feira, 29, o ministro atacar seu aliado no governo Rogério Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional, e a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

Segundo o ministro, a Febraban financia estudos de outras pastas e de “ministro fura-teto” em oposição à criação do imposto digital. “(Febraban) financia até programa de estudo de ministro gastador para ver se enfraquece o ministro que defende acabar com esse privilegiozinho (cobrança por transferências), esse cartoriozinho”, disse Guedes.





Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.