Seja bem-vindo
Porto Velho,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Marcos Rocha consegue eleger 10 prefeitos em Rondônia e Governo sai fortalecido nas eleições 2020

Governador tem ganhado respeito dos gestores pelo modo como tem comandado o executivo estadual


Marcos Rocha consegue eleger 10 prefeitos em Rondônia e Governo sai fortalecido nas eleições 2020

O governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha (sem partido) teve saldo positivo nestas eleições municipais. Ele conseguiu eleger dez prefeitos que compõem sua atual base aliada, a exemplo de Ariquemes, onde Carla Redano (Patriotas) venceu a disputa contra grandes grupos políticos. 

Este resultado se deve pelo esforço da equipe liderada pelo governador em todo Estado. Um dos homens de confiança de Marcos Rocha, Junior Gonçalves, foi um dos responsáveis pela execução do projeto idealizado pelo Governador nos municípios que tinham candidatos apoiados pela equipe de governo. 

Marcos Rocha tem se destacado a frente do executivo de Rondônia pela forma firme e desburocratizada que emprega em suas ações.

Aliados do Governador têm repetido que a formatação de trabalho adotada por ele tem sido primordial para o bom andamento das ações estaduais. Delegar resultados e trabalhos nas mãos de pessoas-chave do governo têm sido o grande segredo para o bom andamento da gestão.

Os secretários têm se aprofundado em suas áreas de modo que Marcos Rocha tenha liberdade para atuar com mais frequência em Brasília, na captação de recursos e investimentos para o Estado. 

Em Rondônia, o governador entra em uma nova fase de seu mandato: depois de “colocar a casa em ordem”, começou a percorrer os municípios para entregar benefícios do próprio governo do Estado – fruto das economias promovidas pela gestão Marcos Rocha – à população. 

O resultado das eleições municipais mostra que o trabalho de Marcos Rocha tem surtido efeito junto à população, que o elegeu com a finalidade de resgatar a credibilidade política de Rondônia. 

Rocha é um dos governadores brasileiros que mantém aliança e fidelidade ao presidente Jair Bolsonaro, que esteve em Rondônia para endossar apoio à candidatura de Marcos Rocha.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.