Seja bem-vindo
Porto Velho,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PSD é o partido que mais cresceu em Rondônia

O PSD é o partido que mais cresceu em Rondônia. Nas eleições municipais deste ano, a sigla elegeu 7 prefeitos e 50 vereadores.

Fonte: Arquivo Pessoal
PSD é o partido que mais cresceu em Rondônia Deputado Federal Expedito Netto é o presidente da sigla em Rondônia
Publicidade

O PSD - Partido Social Democrático é o partido que, proporcionalmente, mais cresceu em Rondônia. Nas eleições municipais deste domingo (15), a sigla elegeu 7 prefeitos em todo o estado e 50 vereadores. O partido no estado está sob o comando do deputado federal Expedito Netto.

Netto tem trabalhado pelo fortalecimento do PSD em todas as regiões do estado. Como resultado do seu empenho,  a sigla se tornou o um dos maiores partidos de Rondônia em representatividade. O PSD elegeu sete prefeitos: Adailton Fúria, em Cacoal; Ivair Fernandes, em Monte Negro; Milla da Agricultura, em Ministro Andreazza; Lezão, em Rio Crespo; Ney da Paiol, em São Felipe D’oeste e João Levi, em Nova União.





“Quero parabenizar a todos os prefeitos (a) que foram democraticamente eleitos. Prevaleceu a vontade do povo. Esse resultado só aumenta a nossa responsabilidade. Contem sempre conosco aqui em Brasília na destinação de recursos que gerem emprego, renda e desenvolvimentos para os municípios”, afirmou Netto. Na capital, o PSD faz parte da coligação do prefeito Hildon, que está no segundo turno e favorito nas eleições em 2020.




Além de eleger 14 prefeitos, o partido cresceu mais de 100% no número de vereadores no estado. Inclusive na capital, Porto Velho, onde o jovem Raí Ferreira foi eleito com uma votação expressiva.



Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.